quarta-feira, junho 24, 2026

AQUI PERTO, NO ITAPERY

Meu Dedé passou uns meses na escola Casimiro Montenegro, que foi criador do ITA (É o fraco!). Pois bem. O homem vai ser homenageado na UECE, minha vizinha, aqui!

Nenhum comentário:

32

ESSA JOVEM JÁ ME ENTREVISTOU, NA ALECE FM. DEVERIA TER ME LEVADO, PRA ESSE PASSEIO

  Kézia Diniz é da FM Assembleia (Alece) e FM Dom Bosco!