Hoje cedo tinha um tarimbado radialista daqui, comparando Globo, com a Cazé TV. Segundo ele, essa última não tem o padrão global!
Até um dia desse, o pessoal da Cazé, era um grupo resenheiro de partidas e jogo, do tipo bem periferia. Mas, hoje, está tirando o sono da Globo, como a TV Diário(CE) já o fez, num passado recente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário