Macacos em loja de louça, deixem os professores e as crianças em paz, no mês de julho, mas se forem aporrinhar, levem as crianças, para outro lugar, longe da escola e artistas (músicos, palhaços, malabaristas, capoeiristas...). E parem de empurrar em nós essas ideias de jerico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário