Pertinho da escola em que trabalho tem um senhor, que faz estopa, pra indústria. Daquele tipo que a gente encontra nas oficinas de carro, nas mãos de mecânicos. Ela limpa, entope, retira, calafeta... Pois bem, o trabalhador em questão, usa um tipo de malha, pra fazer tudo. Eu sempre pensei que fosse algodão, por ser mais absorvente.
E sabe o que ele usa, para gerar, fazer a estopa? Singelas faquinhas de casa, do tipo peixeira. Só que miudinhas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário