sábado, junho 27, 2026

MAIS CEIs. OBA

 A Prefeitura e a vereadora Adriana Almeida (Presidente da Comissão de Educação da Câmara) anunciaram a construção (futura) de mais 10 Centros de Educação infantil. É bom lembrar que cerca de 2.500 crianças continuam sem creche, na capital. Isso já chegou a 6.000, no passado. Que venham os CEIs!

Nenhum comentário:

32

ADELSON VIANA - 2

Fiquei olhando pra ele, à moda fã. Via algo, na Net; uma foto dele. Comparei. O considerei muito franzinho, meio cochinho, pessoalmente; che...