Quer dizer que o candidato do lado de lá, quer entregar o País, a partir da transição? Hum. Tá ficando animado. E quem vai sair de casa, todo banhado e de café tomado, pra chancelar a patrotiotada (mais essa)?
E era o PT que ia transformar o Brasil em uma Venezuela, lembra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário