"O doutorado no Brasil corresponde a cerca de 0,3% da população. Isso equivale a aproximadamente 10 doutores para cada 100 mil habitantes, uma proporção ainda considerada baixa; nos países da OCDE possuem uma média de 30 doutores, por 100 mil habitantes." - com informações da Net
Do Blog: Privilegiados, formados (a maioria) pelo poder público e que deveriam colocar-se a serviço da população, nas escolas, órgãos públicos, comunidades pobres, etc.
Mas o que se vê? Pedantismo academicista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário