O pessoal da extremosa, inclusive dois médicos, estão chamando pessoas, para um encontro em Fortaleza, chamado "Vacina Anti-PT". Coisa de partido despautado, coitado!
Dois médicos (bela profissão, né?), mas que já negaram a vacina, chamando o povo para mais uma patacoada!
#BaixoCleroEsclerosado
Nenhum comentário:
Postar um comentário