domingo, 21 de agosto de 2011

Eu não tenho dito muito

  "Lendo alguns Blogs de amigos, lendo não, 'dando aquela espiadinha', porque há muitos textos longos e com conteúdo que não me interessa; não sou de ler textos muitos longos em Blogs... Não sei o que me atraiu para um do Manuel de Jesus, o Epa. Li-o por  completo! E olha que era longo! Tantas ênfases em algumas palavras, que realmente nos chamam a atenção, às vezes, é claro!!! Costumo dizer que o Epa é o nosso José Simão. Mas vamos ao que nos interessa. Deixe de conversa,  como nosso conterrâneo escriba costuma escrever em sua crônica. 

 

  CONCLUSÕES FINAIS


  Redundantemente proposital, creio, muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito verdadeira. Essa vontade de ir também já senti, meu colega. Infelizmente, não tenho nenhuma vontade de ficar nesse mundo de 'cobras engolindo cobras', onde todos são 'farinha do mesmo Tasso.'"

  (Chiquinho - Araquém - Coreaú)

 

  Texto enviado por Fábio Menezes Moreira

 

Nenhum comentário:

O CASTELÃO CONTRA A LGBTFOBIA

 Foto: Aurélio Alves/O Povo