quarta-feira, dezembro 19, 2012

A VOZ QUE DESTOA!

   "Bobagem - melhor, bobagem não, oportunismo, esperteza e sacanagem - foi passarem sete anos condenando e tentando boicotar o réveillon e agora ficarem posando de bons meninos. (..)."

  (Neno Cavalcante, referindo-se ao Governo do Estado)

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...