quarta-feira, dezembro 19, 2012

"NOSSO PATRIMÔNIO"

  Já tô curtindo a série "Nosso Patrimônio", do Blogue do Ditim. Parabéns ao Benedito Gomes e vamos curtir toda sua arte! Nosso município merece essa homenagem e a APL, com certeza, aplaude a iniciativa!
 Pra ver:
 
  http://blogdoditim.blogspot.com.br/2012/12/coreau-nosso-patrimonio-coluna-do.html?spref=fb

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...