sexta-feira, dezembro 21, 2012

DESRESPEITO À LEI!

  "Luzianne Lins deixa um legado de violação à Lei do Piso e a outros direitos dos Professores (ainda há tempo pra pedir desculpas!). O novo prefeito não sinaliza com nenhuma mudança, nem diz se cumprirá a Lei do Piso. Se seguir seu guru, o governador, estaremos fritos! O que nos resta? O direito de lutar! 
 (Valdecy Alves, advogado sindical)

Nenhum comentário:

32

A MPB NOS FAZENDO PENSAR NA POLÍTICA DE HOJE

"A tua piscina tá cheia de ratos Tuas ideias não correspondem aos fatos O tempo não para! - Eu vejo o futuro repetir o passado Eu vejo ...