segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

SAMPA E SEUS REAÇAS

  "Os Professores de São Paulo ganham salários de fome, as empresas de merenda escolar superfaturam contratos. Falam de corrupção... Deviam ver SP! Qualquer chuvinha deixa SP sem semáforos, a cidade está submersa em lixo, a gente tropeça na população de rua. E nem vou falar da bandidagem! 
  Semana passada, o Estadão teve que reconhecer que Kassab (Serra) deixa o poder com a pior avaliação de um prefeito na história da cidade. Corrupção do governo Kassab fez proliferar permissões para construir arranha-céus em regiões onde construí-los é ambientalmente criminoso. 

  Imagine você, que não é de Sampa, que as subprefeituras todas, aqui, são administradas por militares oriundos da ditadura. Vai vendo... Enfim, quando esses trolls de m* que infestam o Twitter vierem encher a paciência, lembre-se de que são expressões da derrota reacionária. 
  Enfim, estou exultante. Com Haddad, posso pensar em não terminar meus dias longe da cidade que me viu nascer, e a meus pais, avós e tetravós.
  Haddad encarna com perfeição a fragorosa derrota dessa mídia que em seu currículo ostenta uma das ditaduras mais sangrentas da história!" 

  (Eduardo Guimarães, comerciante e blogueiro)

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO