quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SÓ DE MENTIRINHA

Belchior sendo "entrevistado" pelo Blogue Gente de Mídia (Nonato Albuquerque), em 2009:

"GdM - Por onde você andou rapaz?
- Se você vier me perguntar por onde andei, amigo, eu me desesperava. (...). Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol (3). Sei que, assim falando, pensas que esse desespero é moda (...) mas ando mesmo descontente. Desesperadamente. (1).

GdM - O Fantástico disse que você anda sumido de tudo e de todos...
BEL - Há tempo, muito tempo que eu estou longe de casa e nessas ilhas cheias de distância.

GdM - Sua família tem conhecimento e aprova essa sua atitude?
BEL - Meu pai não aprova o que eu faço. Tampouco eu aprovo o filho que ele fez. (10).

GdM - Mas deve ter um motivo?
BEL - Quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo... (4).

GdM - O problema, realmente, é que você está sem dinheiro?
BEL - Sem dinheiro no banco, sem parentes importantes...(2).

(...)."

Nenhum comentário:

MONDUBIM: SUJEIRA E ABANDONO