sábado, maio 09, 2026

"CADÊ O MILHARAL?"

Alguém reclama que no interior, "ninguém planta mais nada". Aqui, toda vez que em vejo as linhas Circular e Antônio Bezerra - Papicu, no horário de pico, os ônibus levam pessoas, como sardinha em lata. Ou seja, cambão entupido de gente. Se aquele povo todo "não quer mais nada na vida", por que se submete àquele ruge-ruge, constrangedor? Será por tara?

Nenhum comentário:

32

ESSA JOVEM JÁ ME ENTREVISTOU, NA ALECE FM. DEVERIA TER ME LEVADO, PRA ESSE PASSEIO

  Kézia Diniz é da FM Assembleia (Alece) e FM Dom Bosco!