sábado, maio 09, 2026

XANDÃO É O CARA

Ele suspendeu os efeitos de Lei da Dosimetria. Jogou m... no ventilador da extremosa, que precisa aprender a conviver com a Democracia e a respeitar o texto constitucional!

Nenhum comentário:

32

ESSA JOVEM JÁ ME ENTREVISTOU, NA ALECE FM. DEVERIA TER ME LEVADO, PRA ESSE PASSEIO

  Kézia Diniz é da FM Assembleia (Alece) e FM Dom Bosco!