Bodinho era um velhinho que vendia revistas em sua banca, na Praça do Ferreira; como Mário Gomes era amigo de grandes figuras públicas da cidade, que vivem|viviam a cidade.
Diferente de tipos, como Tasso e Cia., que NUNCA enxergaram essa bela metrópole, que encanta|encantou tantos poetas e compositores.
Tive o prazer que viver de baixo do mesmo sol, que essa gente toda, graças a Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário